quinta-feira, 16 de abril de 2009

Praga de pastor? Que diabo é isso?

Ouvi falar em praga de pastor para aqueles que saem da "igreja".
Sim, praga...maldição...de pastor cristão...homem a serviço do Reino de Deus...do Deus que Jesus chamou de Pai!
Ai gripes e viroses são explicadas. É a praga surtindo efeito. É deus ouvindo o pastor.

Sejamos honestos e coerentes:

Esse deus é o Diabo, essa praga é macumba, esse pastor é feiticeiro e essa "igreja" é o inferno!


Ai eu pergunto:

Quem é que você está chamando de Deus?

Pelo amor de Deus!

no Caminho que é Jesus Cristo.

hugo


3 comentários:

Anônimo,  18 de dezembro de 2009 às 09:23  

Sei bem o que é isto... É com tristeza que falo isso...

Não vemos hoje em dia uma inversão de papeis? Aqueles que deveriam estar a serviço da verdade estão por ai propagando mentiras e superstições? Aqueles que deveriam acolher não são os que mais excluem? Aqueles que deveriam abençoar não são os que estão rogando pragas a torto e a direita?

Não clamo ao Senhor por misericórdia... Pois a misericórdia é própria da natureza dEle... Peço paciência para mim... Pois não é próprio de mim ser longânimo...

André Luiz 18 de dezembro de 2009 às 09:44  

Quando eu decidi sair de um inferno desses, cheguei para o pajé local e disse que não queria mais brincar disso. Ele me disse que não me abençoava.

Me lembrei do ditado popular, com um grifo meu, que diz: quem [não] tem com que me pague, não me deve nada.

Depois disso ficou mais fácil de ser eu mesmo e construir algo novo em mim.

Contra Jacó não vale encatamento, e quanto a mim e a você? De que Deus nos chama?

Abração meu amigão Hugo!

Hugo Lucena Theophilo 18 de dezembro de 2009 às 14:26  

Inversão total. Ninguém admite, mas o fato é que estão chamando o diabo de Deus. Basta ver que quem prometeu mundos e fundos em troca de adoração não foi Deus!

Abraço em vocês.

  © Blogger templates The Professional Template by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP