quinta-feira, 7 de maio de 2009

Oração com poesia

Era uma vez o Ivo Fernandes. Certo dia ele pediu que um visitante fizesse uma oração com poesia!
Como o cara não era repentista nem embolador acabou orando sem poesia mesmo...rsrsrs

Mas eu lembrei disso porque estava ouvindo Djavan e...

Pai,

Quanto querer cabe em meu coração...
Que me faz sofrer, faz que me mata, ou se não mata fere
Que sai quando bem quer e sempre traz uma praga e que me afaga a pele.
Ilumina, Pai, as trevas fundas da paixão
Eu quis lutar contra o poder do amor
Besteira!
Cai nos pés dO Vencedor para ser o serviçal
Ah, mas eu tô tão feliz!
O teu amor atrai...


no Caminho e pegando os cacoetes do Ivo

hugo
Estação Fortaleza
http://hugotheophilo.blogspot.com


0 comentários:

  © Blogger templates The Professional Template by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP