terça-feira, 16 de junho de 2009

Paulinho Moska e o alvo do filho mais velho

"E o seu filho mais velho estava no campo; e, quando veio e chegou perto de casa, ouviu a música e as danças.
E, chamando um dos servos, perguntou-lhe que era aquilo.
E ele lhe disse: Veio teu irmão; e teu pai matou o bezerro cevado, porque o recebeu são e salvo.
Mas ele se indignou e não queria entrar. E, saindo o pai, instava (insistia) com ele.
Mas, respondendo ele, disse ao pai: Eis que te sirvo {há} tantos anos, sem nunca transgredir o teu mandamento, e nunca me deste um cabrito para alegrar-me com os meus amigos.
Vindo, porém, este teu filho, que desperdiçou a tua fazenda com as meretrizes, mataste-lhe o bezerro cevado.
E ele lhe disse: Filho, tu sempre estás comigo, e todas as minhas {coisas} são tuas
."

"Te chamo para festa, mas você só quer atingir sua meta!
Sua meta é a seta no alvo, mas o alvo na certa não te espera!
Eu me ofereço inteiro e você se satisfaz com metade!"

Paulinho Moska

hugo


0 comentários:

  © Blogger templates The Professional Template by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP