quinta-feira, 16 de julho de 2009

Mais um Salmo

Eu nem sonhava te amar desse jeito
Hoje nasceu novo sol no meu peito...

Quero acordar te sentindo ao meu lado
Viver o êxtase de ser amado
Espero que a música que eu canto agora
Possa expressar o meu súbito amor...

Com sua ajuda tranqüila e serena
Vou aprendendo que amar vale a pena...

Que essa amizade é tão gratificante
Que esse diálogo é muito importante...

Espero que a música que eu canto agora
Possa expressar o meu súbito amor...

Eu nem sonhava te amar desse jeito

Guilherme Arantes, o salmista!

hugo


1 comentários:

Wilson Costa,  25 de junho de 2010 às 18:06  

Expressão pura se um coração sedento,a alma suspira por encontrar este amor. No evangelho segundo Wilson, quem procura esse amor, irremediávelmente encontra Jesus.
Somos de Senhor, bjs em Cristo.

  © Blogger templates The Professional Template by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP