terça-feira, 11 de agosto de 2009

Minuto da Graça

(17:36:52) Pastor: ok..
(17:36:56) Pastor: Obrigado desde já.
(17:37:35) Hugo: por nada mah...não tente pagar pq eh graça...rsr
(17:38:24) Pastor: não existe nada de graça. Você vai entender isso...
(17:39:23) Hugo: quanto custa a expiação então?
(17:39:28) Pastor: Marcos 9:41 Porquanto, qualquer que vos der a beber um copo de água em meu nome, porque sois discípulos de Cristo, em verdade vos digo que não perderá o seu galardão.
(17:40:06) Pastor: :) vou deixar essa para responder pessoalmente. Quero ver sua expressão...
(17:40:37) Hugo: eu só preciso de 1 minuto p/ te mostrar a graça nisso ai...e onde vai descambar o erro de não enxergá-la
(17:42:08) Hugo: e posso falar por aqui pois não preciso ver sua expressão...rsrs
(17:42:18) Pastor: Não custa muito para você me explicar isso... mas estou de saída...

Minuto da Graça

Jesus não é Maquiavel! Se o galardão for a motivação para que se dê água, não há quem escape de dar água pensando na recompensa.
Ai dar água deixa de ser graça e vira des-graça. Quem pensa no galardão, mais tarde vai cobrar por ele alegando o que fez "Senhor fizemos isso em teu nome!"

Você é teólogo e sabe do método que submete Jesus a Jesus. Use-o!
Você submete Jesus a um pensamento teológico nascido no século XX !!!

PS: Estou colocando esse papo no blog.

Abração,

hugo

http://hugotheophilo.blogspot.com


0 comentários:

  © Blogger templates The Professional Template by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP