sexta-feira, 6 de novembro de 2009

a Graça salva, a fé enxerga, as vozes calam e descansamos...

#######################

Gente, tá ae um poeta da modernidade dando seu recado verdadeiro através da rima.

Eu achei fenomenal.

Que Deus o abençoe e lhe dê mais inspiração.
 
http://www.youtube.com/watch?v=44IHoDb4HcA

--
Suderland Guimarães


#######################

Legal..."Nossos teólogos respondem perguntas que ninguém fez."
Sempre me pego pensando nisso...rsrs

Abraço

hugo

########################


Será que existe um paradoxo aqui? Saca só: Só chegamos a Deus por causa da nossa natureza curiosa que busca respostas? Se sim, então quando O encontramos temos que calar a voz das perguntas que teimam em encontrar respostas. Mas sendo Deus insondável, então de alguma forma temos que pacificar a voz da dúvida. Talvez seja aqui que a fé nos salva, pois nos faz descansar na certeza daquilo que não sabemos, ou conhecemos, ou não vimos.

Abração mano do Caminho!

--
Suderland Guimarães

##########################

Num certo sentido não creio que chegamos a Deus. Ainda nesse sentido o homem chegando a Deus é torre de babel... é justiça propria. Como vc disse, Deus é insondável. Paulo que o diga quando fala que subiu lá e que é ilícito fazer referência ao que viu...rsrs...ou então o Caio Fábio (o pai) dizendo que Paulo estava errado, pq é lícito sim...só é irreferível...rsrsr

O que você chama de  "natureza curiosa" eu acho boa quando se abre para enxergar o Deus que chegou a nós. Decidiu se chegar a nós.
Não acho que temos que calar perguntas,o que ocorre é que elas se calam...rsrs...pelo menos as que as gente pensava que tinha, mas que nem eram perguntas ne? Tipo: quem é meu próximo? quantas vezes devo perdoar? então eu posso tudo?

A Graça nos salva...a fé enxerga isso.

Abraço em ti meu irmão.

hugo

##########################

Perfeito, a Graça nos salva...a fé enxerga isso, as vozes se calam... E descansamos na PAZ que excede a todo entendimento.

Outro abração, mano! Que Deus o abençoe e guie pelo Caminho. E que seu Caminho seja plano e reto.

--
Suderland Guimarães





0 comentários:

  © Blogger templates The Professional Template by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP