quarta-feira, 21 de abril de 2010

Não andem ansiosos - Aves engaioladas




Nós inviabilizamos a fala do Cristo.
"Não andem ansiosos...olhem para as aves do céu..." não faz mais sentido.
As aves do céu estão engaioladas em nossas casas!
É impossível olhar pra elas sem ficar ansioso e aflito.
Impossível.
Nossos encontros de casais são enfeitados com gaiolas.
Nossas orações têm como fundo musical o canto dos pássaros...e eles cantam Beatles: "Help".

Oh Deus, eles cantam a música inteira! (letra e tradução no final)

Coisa difícil é se imaginar avezinha sob os cuidados de Deus.
Eu precisei superar o encontro de casais. Fui plantar um jardim com "lírios do campo", armar uma rede nele e ficar quieto...em silêncio...esperando.

Deu certo!

***

Qualquer falta de reverência diante da vida é anulação do Cristo.


hugo

__________________________

Os pássaros cantam Beatles


Help!
(Lennon/McCartney)

Help! I need somebody
Help! Not just anybody
Help! You know, I need someone, help!

When I was younger
So much younger than today
I never needed anybody's help in any way
But now these days are gone
I'm not so self assured
Now I find I've changed my mind
I've opened up the doors

Help me if you can, I'm feeling down
And I do appreciate you being 'round
Help me, get my feet back on the ground
Won't you please, please, help me?

And now my life has changed in
Oh, so many ways
My independence seems to vanish in the haze
But every now and then I feel so insecure
I know that I just need you like
I've never done before

Help me if you can, I'm feeling down
And I do appreciate you being 'round
Help me, get my feet back on the ground
Won't you please, please, help me?

Tradução

Ajude! Eu preciso de alguém
Ajude! Não qualquer pessoa
Ajude! Você sabe, eu preciso de alguém, ajude!

Quando eu era jovem
Muito mais jovem do que hoje
Eu nunca precisava da ajuda de ninguém
Mas agora estes dias passaram
Não estou tão seguro
Agora percebo que mudei de idéia
Eu abri as portas

Ajude-me se puder, eu estou desanimado
E eu realmente fico grato por você estar presente
Me ajude a colocar meus pés de volta ao chão
Por favor, você não poderia me ajudar?
__________________________________


1 comentários:

Hugo Lucena Theophilo 21 de abril de 2010 às 14:12  

Fui escrever aves do céu e escrevi aves do campo.
Corrigi. Me arrependi. Lírios do céu e aves do campo fica mais bonito.

  © Blogger templates The Professional Template by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP