sexta-feira, 21 de maio de 2010

Sorteio de livro sem ardil

Galera,

Vou sortear um livro.
Vou sortear um livro sem ardil!
Então ninguém precisa seguir o meu blog, nem replicar minhas mensagens no Twitter e nem dizer que eu sou lindo.

Será um livro cujo conteúdo considero importante nesse processo necessário de revisão mental, metanóia, arrependimento, des-imbecilização, desentupimento ou como-você-queira-chamar.

Só preciso saber quem quer!


Então me avisa ai...manda um email, deixa um recado, liga pra cá, manda um carta, um telegrama, passa um fax, um rádio, vem aqui em casa, deixa o recado com o meu vizinho...

A única exigência é que, tendo sido beneficiado com a leitura, passe o livro pra frente, para que alguém se beneficie também.

O livro será o Ética de Dietrich Bonhoeffer e estará disponível no dia 1º de Julho (para entrega em mãos ou para eu postar via correios)

Aproveitando o texto... quem quiser DVDs com vídeos do Caio Fábio ou do Carlos Bregantim é só me avisar que eu gravo.

abraço,

hugo
http://hugotheophilo.blogspot.com


7 comentários:

Adriana 21 de maio de 2010 às 16:53  

eu quero!!!!!!
TÔ na rifa mano

abraço

Ednelson Rodrigo Sales Coelho 21 de maio de 2010 às 17:59  

Xiiii, to dentro mano...Vou ganhar hein...eu profetizo, determino e ordeno a São Gabriel Arcanjo que faça isso é logo,kkkkkkkkk.
Abçs mano.
Ed Coelho
Estação Maués-Am

Paulo Renato 24 de maio de 2010 às 10:59  

Aí Hugão tô na fita pro livro. Tomo posse, kk. Bj

Walter Cruz 28 de maio de 2010 às 16:58  

Eu tenho uma amiga, a Du, que é muito fã do Bonhoeffer e quer muito esse livro, eu ficaria muito feliz se ela ganhasse.

Hugo Lucena Theophilo 1 de julho de 2010 às 06:55  

Resultado do sorteio --> http://tinyurl.com/39bc8zf

  © Blogger templates The Professional Template by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP