sexta-feira, 16 de julho de 2010

Recomendação do coração: Claudio Oliver

Galera,

Descobri que Claudio Oliver existia no fim de 2007.
Eu procurava alguém que falasse das implicações do Evangelho e que não fosse Caio Fábio. Naquele tempo, minha esposa tinha certeza que o Caio era o demônio e rejeitava, junto com ele, o Evangelho que ele anuncia.
Pensando nela fiz essa busca e encontrei muita gente boa de Deus.
Só para ilustrar, foi quando achei Philip Yancey que, com o seu "Maravilhosa Graça", quebrou parte da crosta religiosa do inimigo (minha esposa..rsrs). Quando dei por mim, ela estava assistindo vídeos do Caio sem eu saber...rsrs.
Minha alegria foi a abertura dela para perceber alguns enganos...coisas que só a religião faz por você!

Mas voltando, ontem eu revia vídeos e textos desse camarada.

Cláudio Oliver, a quem recomendo como bem para a sua vida.

bjo em vocês,

hugo theophilo
____________

Textos --> Na rua com Deus

Vídeos:


1 comentários:

George Facundo 16 de julho de 2010 às 08:35  

Nossa! Acho que vou levar ummês para ver todos estes vídeos... mas vamos lá... vou tentar ver pelo menos uns 2 por dia!

valew ai cara! e continue compartilhando estas coisas legais que vc encontra na net...

grande abraço!

  © Blogger templates The Professional Template by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP