segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Redes de um Pedro

Sirvo a uma empresa cujo lema honesto deveria ser o seguinte:  "A sua vaidade é o meu sucesso."

Eu tenho alimentado um terreno espinhoso que em alguns aspectos sufoca o crescimento da vida, a palavra de Deus.

Estou aqui com um crachá pendurado no pescoço...quanto orgulho já senti dele!

Segunda-feira é o pior dia porque a consciência está renovada, dado o "exercício" do fim de semana.

Como Pedro eu trabalho com redes...mas ainda não abandonei as minhas.

Isso é uma confissão.


hugo theophilo
23/08/10
09:11


1 comentários:

René 23 de agosto de 2010 às 13:47  

Há mais de 14 anos deixei uma empresa, cujo lema honesto era parecido com o da sua: "A sua cobiça é o meu sucesso!". Pensava em abandonar minhas redes e usar as de Pedro. Cara, que dificuldade! Foi uma troca constante de redes, vai e volta.

Hoje, percebo que não estou lá nem cá. E espero que seja passageiro... as redes de Pedro estão fazendo falta!

Também é uma confissão!

Abração e Paz!

  © Blogger templates The Professional Template by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP