segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Rabino obrando

Tem coisas que só a religião faz por você.
A pior delas é  lhe levar à estupidez de se pensar flho único de um Deus que é pai de todos.

Estupidez.

Segue a abordagem "sábia" e de "extremo bom senso" de um amigo que pensava ser batista e agora pensa ser judeu.

Mais um capítulo publicável (porque tem alguns impublicáveis) da novela "Conversa com um Rabino."

hugo

____________

Jônatas Cavalcante diz:
shalom

Hugo diz:
Paz

Jônatas Cavalcante diz:
o Marcos nasceu de novo!!!

Hugo diz:
conta ai

Jônatas Cavalcante diz:
até quando você vai ficar apenas refletindo meu irmão... venha e veja!
o poder de D´us...
ontem até uma macumbeira foi ao chão

Hugo diz:
macho...tu me chamou aqui p/ isso?

Jônatas Cavalcante diz:
sim... por que o que faco agora... nao entendes... mas saberas depois...
Marcos... anos nas drogas... familia crente... nasceu de novo depois do encontro com
D´us...estamos de partida para o Interior..

Hugo diz:
que bom cara...eu fico feliz pelo Marcos...Deus seja louvado...mas que abordagem é essa comigo? "até quando você vai ficar apenas refletindo?"
às vezes acho que vc está brincando

Jônatas Cavalcante diz:
te falo pessoalmente... estou de saida de ultima hora para festejar no interior com os pais dele...

Hugo diz:
vá com Deus cara...mas procure ter mais respeito

Jônatas Cavalcante diz:
esse "respeito" nao faz parte do plano de D´us para mim.

Hugo diz:
eu tenho visto

Jônatas Cavalcante diz:
e verá mais...

Hugo diz:
Jonatas...vc está perdendo o controle...
é uma pena mah...o Evangelho não faz isso...

Jônatas Cavalcante diz:
estou mesmo... demorei para isso...

Hugo diz:
não precisava ser assim...e não deveria ser assim...assim diz o Senhor...se é que vc ainda é aberto p/ admoestações

Jônatas Cavalcante diz:
vou repetir... saia da reflexao... e entre para a Restauracao... entao voce vai "VER" algo novo.

Hugo diz:
rsrsrs...saia da reflexão (pare de pensar) e entre para a restauração...rsrs
sem mais meu irmão
fica limpo e vai em paz

Jônatas Cavalcante diz:
um dia você vai entender... Em Nome de Yeshua.


1 comentários:

René 6 de setembro de 2010 às 17:29  

Pô, Hugo (ou deveria chamá-lo de Jó, depois dessa?),

Atende o seu amigo, vai! Pra que esse negócio de culto racional? Isto é doideira de Paulo...

Grande abraço, meu irmão, e Paz (agora é que precisa, mesmo)!

  © Blogger templates The Professional Template by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP