terça-feira, 26 de outubro de 2010

Eliésio ganhou uma casa e uma amigona!



Galera,

Ontem o Eliésio recebeu alta. Fui buscá-lo e levei-o para a casa dos meus pais.

Ele ganhou um lar e uma amigona!

Preciso citar as pessoas envolvidas apenas (e tão somente) para ficar claro que não fiz nada sozinho. Aliás fico com a impressão de ter sido o que menos fez.

Edson (amigo e irmão do Caminho) - Eu ainda estava com o carro dele quando achei o Eliésio pela décima vez.
Raphaele (UPAC) - Fazendo todos os contatos e divulgando os pedidos de ajuda.
Fernanda que eu já tinha conhecido pela Visão Mundial e apareceu novamente atenciosa e prestativa, dessa vez se oferecendo para levar o Eliésio à clínica.
Mariana (UPAC)...ela sabe onde as andorinhas dormem..rs
Tiago (que trabalha comigo); Madalena (minha mãe); Wellison e Hélio Pariz (leitores do meu blog) e uma moça que fez um depósito na conta da UPAC, mas que eu não conheço.
Xyco Theophilo (meu pai) pela idéia de adotar o cara e Madalena (novamente) por estar cuidando dele.
Negão (meu primo) pela ajuda de ontem na etapa "encantador de cães"...rs

E a Chu, que não é uma pessoa, mas no final das contas era a dona da "palavra" final...rsrs

Esses dias a Mariana da UPAC pegará a conta na clínica. Quem quiser ver é só me avisar. A dívida ainda está alta e continuo pedindo doações.

Obrigado aos que moveram-se de íntima compaixão.

hugo lucena theophilo
http://hugotheophilo.blogspot.com


0 comentários:

  © Blogger templates The Professional Template by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP