segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Eliésio

Há uns 40 dias eu encontrei uma "coisa" e perdi outra.

Encontrei esse cara perambulando na minha rua.

... e perdi a paz!
 


É o Eliésio...foi como batizei.

Não podia colocá-lo na minha casa, não tinha como levá-lo a uma clínica e, mesmo que tivesse, não tinha como pagar o tratamento que já imaginava ser caro.

Mas a minha tonelada de argumentos só resolvia o meu problema...O Eliésio continuava perambulando nesse estado.

Então entre abandonar os meus argumentos e abandonar a vida eu preferi a primeira opção e, com a ajuda de algumas pessoas da UPAC, levei o animal a uma clínica onde está internado a mais de 30 dias.

Ontem (Domingo) fiquei extremamente feliz quando recebi novas fotos do Eliésio. Como vocês podem ver ele está reagindo muito bem e já está lindão! Em breve poderá deixar a clínica.


O apelo: Os meus argumentos foram abandonados, mas continuaram existindo, ou seja, a dívida na clínica está muito alta. Por favor, quem puder me ajudar a quitá-la entre em contato, ok?

obrigado

hugo theophilo
Fixo: (85) 3473-9387
Celular: (85) 7811-6681
Nextel: 55*97*6020
Conta Bradesco:
ag: 2999
cc: 0700299-8
Titular: Hugo Lucena Theophilo

UPAC


2 comentários:

Anônimo,  19 de outubro de 2010 às 10:04  

Quando éramos nômades e não construíamos muros, eles estavam lá, a porta das nossas tendas, velando o nosso sono...

Quando a pólvora não existia, quando caçava-mos com lanças e flechas, eles estavam lá para nos emprestar o seu faro, sua velocidade e sua resistência...

E hoje, são descartados... São vistos como meros objetos... Quanta ingratidão...

Vou ver como ajudar...

Abraços,
Carlos

Anônimo,  19 de outubro de 2010 às 14:12  

O justo olha para a vida dos seus animais (Pv 12.10)
Quando fazemos a vontade de Deus, os recursos também são os Deus. Você não está sozinho nessa luta, Hugo.
Conte com a gente!!
Fernanda

  © Blogger templates The Professional Template by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP