quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Morte que muda. Muda que mata!

...e disseram a Moisés: "Fala tu mesmo conosco, e ouviremos. Mas que Deus não fale conosco, para que não morramos". *

"Os seres humanos parecem ter a tendência perpétua de arrumar alguém para falar com Deus em seu lugar...A história da religião nada mais tem sido que o relato de uma luta para conseguir um rei, um mediador, um sacerdote, um pastor, um intermediário. Assim, esquivamo-nos de ir a Deus por nós mesmos. Essa abordagem poupa-nos da necessidade de mudar." **

Mudança...é o que acontece quando se dá ouvidos a Deus: "Sai da tua terra, da tua parentela e da casa de teu pai e vai para a terra que te mostrarei."


* Êxodo 20.19
** Richard Foster em "Celabração da Disciplina"


1 comentários:

René 22 de outubro de 2010 às 08:23  

Enquanto eu puder pagar alguém pra cortar a grama do meu jardim, por que eu a cortaria? Se eu posso pagar alguém pra morrer em meu lugar, por que eu me mataria?

Sair de uma terra e ir pra um lugar desconhecido, com um caminho desconhecido, já é a mudança: é mudar do crer, para o ter fé!

  © Blogger templates The Professional Template by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP