segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Pumwitter

O twitter...com 140 caracteres só dá pra soltar pum!
Para algo mais consistente (rsrs) é preciso um blog.
Pum...ai vão os mais recentes.

@hugotheophilo


Eu assistiria a uma novela se no final eu descobrisse que quem morreu fui eu!

Filhos...eles chegam pequenos pra mostrar o tamanho que nós devemos ter.

Amar não é fácil: "Ame o seu inimigo"; mas amar é simples: "Se ele tiver fome dê-lhe de comer; se tiver sede, dê-lhe de beber."

O fato de a maioria dos caminhantes ser oriunda de instituições religiosas não denuncia o CG, denuncia é tais instituições!

Quando critico instituições e líderes religiosos é por um único motivo: por chamarem o diabo de Jesus! Só por isso!

Não dá pra votar no Serra só porque não vou votar na Dilma!

Apenas a figura de pai não nos foi suficiente...precisávamos mesmo ver Deus como filho. Agora pai, entendo isso.

"O Evangelho de Jesus é mais sério do que ser membro de uma igreja." - Rommeu - Caminho Macananaú

Jesus não vence a morte fugindo dela como os cristãos. Jesus vence a morte passando por ela...morrendo!

"Não usar sacolas plásticas"...não dá pra fazer só isso. É preciso parar de comprar lixo, reciclar o reciclável e compostar o orgânico.

Deus, nosso pai, se é pra pedir o absurdo...que depois de domingo seja sábado!

Na religião cristã quando acontece algo ruim é pq ninguém ficou na brecha. Tem esse lance da brecha. Tudo é culpa da brecha!

Regra universal nº1: Os descontos de 70% das livrarias só valem para os livros de Auto-Ajuda e Neurolinguística...rsrsrs.

Musicalização infantil: Quando toca Ivan Lins, ele para tudo o que está fazendo para ouvir. "Tudo o que está fazendo" leia-se choro rsrs

Eles precisam me empacotar e começam me levando a crer que eu preciso ser empacotado. --> http://tinyurl.com/24o336n


2 comentários:

Sandro 12 de outubro de 2010 10:09  

Graça e paz, sempre!

Passei por aqui para conhecer seu blog.
Estou procurando bons blogs para compartilhar.

Já estou te seguindo.

Ficaria muito feliz se puder me visitar.
Se quiser me seguir também será um prazer para mim.

Abraço em Cristo,

Sandro
http://oreinoemnos.blogspot.com/
Te espero lá.

René 12 de outubro de 2010 12:08  

Cara, se continuar assim, vai sair um livro só de pérolas!!!

Em tempo: você é um dos que não precisa nem de 140 caracteres, pra dizer alguma coisa consistente.

Abração e Paz!

  © Blogger templates The Professional Template by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP