segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Pumwitter

O twitter...com 140 caracteres só dá pra soltar pum!
Para algo mais consistente (rsrs) é preciso um blog.
Pum...ai vão os mais recentes.

@hugotheophilo


Eu assistiria a uma novela se no final eu descobrisse que quem morreu fui eu!

Filhos...eles chegam pequenos pra mostrar o tamanho que nós devemos ter.

Amar não é fácil: "Ame o seu inimigo"; mas amar é simples: "Se ele tiver fome dê-lhe de comer; se tiver sede, dê-lhe de beber."

O fato de a maioria dos caminhantes ser oriunda de instituições religiosas não denuncia o CG, denuncia é tais instituições!

Quando critico instituições e líderes religiosos é por um único motivo: por chamarem o diabo de Jesus! Só por isso!

Não dá pra votar no Serra só porque não vou votar na Dilma!

Apenas a figura de pai não nos foi suficiente...precisávamos mesmo ver Deus como filho. Agora pai, entendo isso.

"O Evangelho de Jesus é mais sério do que ser membro de uma igreja." - Rommeu - Caminho Macananaú

Jesus não vence a morte fugindo dela como os cristãos. Jesus vence a morte passando por ela...morrendo!

"Não usar sacolas plásticas"...não dá pra fazer só isso. É preciso parar de comprar lixo, reciclar o reciclável e compostar o orgânico.

Deus, nosso pai, se é pra pedir o absurdo...que depois de domingo seja sábado!

Na religião cristã quando acontece algo ruim é pq ninguém ficou na brecha. Tem esse lance da brecha. Tudo é culpa da brecha!

Regra universal nº1: Os descontos de 70% das livrarias só valem para os livros de Auto-Ajuda e Neurolinguística...rsrsrs.

Musicalização infantil: Quando toca Ivan Lins, ele para tudo o que está fazendo para ouvir. "Tudo o que está fazendo" leia-se choro rsrs

Eles precisam me empacotar e começam me levando a crer que eu preciso ser empacotado. --> http://tinyurl.com/24o336n


1 comentários:

René 12 de outubro de 2010 às 12:08  

Cara, se continuar assim, vai sair um livro só de pérolas!!!

Em tempo: você é um dos que não precisa nem de 140 caracteres, pra dizer alguma coisa consistente.

Abração e Paz!

  © Blogger templates The Professional Template by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP