quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Estou na Videira

O pastor chegou ao púlpito e disse que quem estivesse assistindo Caio Fábio ou quem não estivesse contribuindo financeiramente não precisava mais voltar ali.

Videira, um nome tão bonito e cheio de significado...é uma pena que preste tamanho des-serviço à causa que diz servir.

A primeira vez que vi esse nome foi num simpático adesivo de carro "Estou na Videira".

Na minha ingenuidade pensei que se referia a uma Pessoa, mas se refere a um prédio de cimento!

Vou tocar pra frente a minha idéia de um novo adesivo: "Estou na Videira...a Verdadeira!"

hugo theophilo


4 comentários:

Adriana 5 de novembro de 2010 às 09:40  

Mano,

Espero que videira de concreto tenha ficado vazia, cheia de moscas.

Anônimo,  5 de novembro de 2010 às 09:47  

Interessante, o sujeito proíbe (só isso já constitui uma violência!) o povo de ouvir o Caio, mas não diz nada a respeito do Malafaia ou do RR (não aquele que se dizia ateu, mas aquele que serve a um deus que recebe suborno para ter sua ira aplacada)...

Mano, por estes frutos, acho que aquilo não é uma videira, é um espinheiro (Mt 7:16)! E como tal, está fazendo o que todo espinheiro faz de melhor: Arranhar e enganchar!

Misericórdia Senhor!

Carlos

George Facundo 6 de novembro de 2010 às 03:13  

O que dizer de tamanha imoralidade?

Videira ou urtiga?

  © Blogger templates The Professional Template by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP