segunda-feira, 1 de novembro de 2010

judeu para judeus, gentio para gentios

Vestir-se do universo simbólico do ouvinte, ser um dele a fim de ser ouvido por ele.

Talvez seja esse o significado de: "Tornei-me judeu para os judeus, a fim de ganhar os judeus... tornei-me como sem lei, a fim de ganhar os que não têm a Lei. Para com os fracos tornei-me fraco, para ganhar os fracos. Tornei-me tudo para com todos, para de alguma forma salvar alguns." (São Paulo)

Acho que é por ai...utilizar o universo simbólico do ouvinte!

hugo theophilo, tentando...



1 comentários:

René 2 de novembro de 2010 às 11:49  

Tentando e conseguindo!

Acho que isto é ser sal na medida certa: entrar na "panela" e mostrar o poder do sal no próprio alimento que se encontra. Não é proibir o cozinheiro de se utilizar de tal alimento.

Eu, sim, estou tentando...

Abração e Paz!

  © Blogger templates The Professional Template by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP