sábado, 18 de dezembro de 2010

Carlos Queiroz - Trechos de hoje

A Igreja ou é serviço ou não é Igreja.

Não é problema vestir a camisa da denominação, mas não chama isso de Evangelho, por favor!

Você pra mudar de igreja precisa de uma carta! Você é propriedade do outro. Propriedade do feudo! É por isso que vira curral eleitoral!

Precisamos discernir em quem está o demônio, se em quem cai ou em quem derruba!

Não recomendo a ninguém fazer da escatologia uma declaração de fé!

O Evangelho é a única "sociedade" que lhe ensina a servir o não-associado!

"Quantos membros eu preciso para pagar as contas?" Isso é legítimo e é empresarial. Nós só precisamos saber como o Evangelho vai entrar nessa empresa!

Ele falava sobre "usar a linguagem daquele a quem se fala" e eu perguntei: "Pastor, o senhor acha que aquilo de Paulo 'Me fiz de judeu para ganhar judeus...me fiz de gentio para ganhar gentios' é isso?" - Ao que ele respondeu: "É. Quer ver? Eu me faço de protestante pra ganhar os protestantes!" (risada geral)

hugo


1 comentários:

Adriana 19 de dezembro de 2010 às 07:48  

"Não recomendo a ninguém fazer da escatologia uma declaração de fé!"

Ai ai ui uiui

O Livro quando usado dá nisso, mano.

Texto bom, pra variar.

Tenha um bom domingo

  © Blogger templates The Professional Template by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP