segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Missão

Dois discípulos a caminho de Emaús Papicús




Galera, o Ariovaldo Ramos estará aqui 17 e 18 de Dezembro.
Logo abaixo estão as informações pra quem se interessar.

abraço

hugo

________


Quanto custa para não ir????

________


Pra mim custa o confinamento ao que apenas confirma o meu ponto de vista!

hugo

________


Parece que estou fadada ao confinamento. Quando digo que eu tô mais desviada do que você, você questiona...

Eu simplesmente não tenho vontade de aprender mais nada sobre o assunto 'igreja', etc, já que não faço mais parte dela. E minha cabeça tá sobrecarregada de outras informações. Agora mesmo eu deveria estar escrevendo um artigo...

________


Bom, o significado do termo igreja foi bem exposto por pessoas que você não ouve.

No entanto você ouve o Ivo e eu também e ele deixa isso muito claro!

Enfim...bom artigo.

Até sábado


bjo

hugo


________


Entendo que compreender os conceitos é base para toda a argumentação. A igreja que você fala não é a IEP, etc, mas cada um de nós, certo? Mesmo reconstruindo esse conceito, não me interesso pelo assunto, pois carrega em si algumas responsabilidades que não estou disposta a assumir: missão, etc. Quando eu lhe digo que estou desviada, não duvide!!!

Bjs.

PS Tô tentando escrever o artigo. É sobre os negros no Ceará. Ore por mim, irmão!!

________


Oro: Senhor, abençoe a minha irmã na sua missão de contribuir para a humanidade escrevendo um artigo sobre os negros no Ceará.

Amém

hugo

________




2 comentários:

Paulo Renato 6 de dezembro de 2010 às 08:57  

Isso me faz clamar como Paulo dizendo assim: Quem nos livrará dos vestígios de contaminação dessa mentalidade de morte?. Graças te dou Pai pois em Jesus sou contaminado pela Graça a ir-sendo limpo. Que sejamos livres Nele e por Ele. Abraço.

Adriana 6 de dezembro de 2010 às 08:59  

Desviada! Oh Glória!
O Caio está falando sobre este assunto hoje, igreja versus Deus,igreja criada no imaginário versus igreja que sou eu.

Ariovaldo...o único professor de teologia que eu ainda tinha saco para ouvir.
Dá um abraço nele por mim.

  © Blogger templates The Professional Template by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP