segunda-feira, 21 de março de 2011

Maria abandonou o ministério!

Lucas 10.38

"Senhor, não te importa que Maria tenha me deixado sozinha com o serviço? Diga que ela me ajude!

Marta! Marta! Você está preocupada e inquieta com muitas coisas, todavia apenas uma é necessária. Maria escolheu a boa parte, e esta não lhe será tirada!"

Dois mil anos depois...

Hugo 10:39 PM

Senhor, não te importa que Maria tenha saido da igreja e me deixado sozinha com o serviço? E que ainda fique a dizer que está mais perto de ti do que quando estava aqui? Diga que ela volte e me ajude!

Marta! Marta! Você está preocupada e inquieta com muitas coisas, todavia apenas uma é necessária. Maria escolheu a boa parte, e esta não lhe será tirada!


2 comentários:

René 22 de março de 2011 às 12:32  

Correlação perfeita!!!

Abração e Paz!

Paulo Renato 22 de março de 2011 às 13:11  

Hugão, muito homogenizado com a realidade. É por isso que estou sempre atrás de você,kkk. Abração.

  © Blogger templates The Professional Template by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP