sábado, 2 de abril de 2011

Adultos

No aniversário do meu filho falarei para as crianças.

Não falarei para os adultos.

Falarei para as crianças na esperança de que continuem crianças.

Não falarei para os adultos porque é mais fácil passar um camelo pelo fundo de uma agulha do que um adulto voltar a ser criança.

Adultos são cheios de pompa, idolatram suas convicções, precisam negar a si mesmo.

Isso é tão difícil que Jesus prometeu o céu pra quem conseguisse! "Eu lhes asseguro que, a não ser que vocês se convertam e se tornem como crianças, jamais entrarão no Reino dos céus."

Ele disse isso quando perguntaram "Senhor, quem é o maior no Reino dos céus?"...(Ora mas que diabo é isso? Vocês pensam que o céu é o inferno!!!???)

"Bem-aventurados os humildes pois receberão a Terra por herança."

Só quem perdeu a humildade (um adulto) deseja receber o céu por outro motivo que não seja herança.

Só um adulto empreende esforços para ser considerado filho! Meu Deus!

No aniversário do meu filho falarei para as crianças e não para os adultos.

É mais fácil preservar uma criança desentupida do que desentupir um adulto.

Falarei para as crianças na esperança de estimular nelas o lúdico com a terra, com os bichos, com as plantas...na esperança de estimular nelas o lúdico com a vida...porque os adultos estão brincando de morte!

Não falarei para os adultos, não porque não vá me dirigir a eles. Eu vou...eles é que não ouvirão!

"O SENHOR Deus colocou o homem no jardim do Éden para cuidar dele e cultivá-lo"...ai o homem ficou adulto e abandonou o jardim!

___

"Quem tiver ouvidos para ouvir ouça." -

"O coração de vocês está endurecido? Vocês têm olhos, mas não vêem? Têm ouvidos, mas não ouvem?"

Jesus disse isso para adultos!

___


hugo


0 comentários:

  © Blogger templates The Professional Template by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP