quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Sobre planos telefônicos, conjugais e religiosos

Ontem a Oi me ligou pra oferecer "benefícios". Eu disse que não queria e a moça perguntou: "Mas o senhor não quer falar ilimitado?"

Falar ilimitado? Deus me livre! Todo mundo já fala ilimitado! Eu quero é silêncio ilimitado. Tem?

Isso foi ontem.

Eu fiquei com essas coisas no coração (rsrs) e tive a idéia de reescrever parte do Gênesis.

Aconteceu mais ou menos assim...

No início Adão tinha o plano do "silêncio ilimitado". Ai caiu na besteira de pedir o plano "fale ilimitado". Deus atendeu o seu pedido e fez a mulher! — Tá ai, Adão, um fale ilimitado!

O diabo, sabendo que Adão ia querer cancelar o plano, inventou o CallCenter chamado Religião. Desde então o homem tenta falar com Deus e não consegue.

O tempo passou...e o Apóstolo Paulo, percebendo que o homem passava a vida nas mãos do CallCenter tentando cancelar o seu plano, disse as seguintes palavras:  "...aqueles que se casarem enfrentarão muitas dificuldades na vida, e eu gostaria de poupá-los disso." 1Co 7.28


hahahaha


hugo theophilo


2 comentários:

George Facundo 19 de outubro de 2011 às 15:11  

hahahahahahaha
Muito bom cara! Eu também estou doido atrás desse plano de silêncio ilimitado! Quero um "Solitude Plan" now!!! rsrsrsrs

Clayton Nogueira 21 de outubro de 2011 às 10:08  

Hahahahahaha, muito bom mesmo, mas eu acho um milagre sua esposa ainda não ter te matado, kkkkkkkkkkkkkk.

Abração.

  © Blogger templates The Professional Template by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP