terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Oficina "Do meu lixo cuido eu"

Galera,

Sábado, dia 04 de Fevereiro, realizarei na minha casa mais uma oficina "Do meu lixo cuido eu". A idéia é conversarmos um pouco. Pretendo explicar o que é e o que não é lixo e propor o tratamento dos rejeitos domésticos usando compostagem residencial.

Construiremos juntos uma lixeira viva usando baldes de tinta/massa e compartilharemos algumas idéias de horta doméstica para quem tem pouco espaço.

A atividade será às 16h. Fique à vontade para vir e trazer alguém.

Se puder traga algo para tomarmos um café no fim da tarde...de preferência algo simples e em pouca quantidade.

Obs.: Se estiver chovendo, considere a oficina cancelada.

Para saber o endereço entre em contato por email ou telefone (7811.6681)

Abraço e até lá

Conheça um pouco do movimento "Do meu lixo cuido eu"

--
hugo lucena theophilo

"Aprender ou mais tentar" - Toninho Horta







0 comentários:

  © Blogger templates The Professional Template by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP