terça-feira, 8 de maio de 2012

1ª Espístola de João para os dias de hoje

Versão Theophilica:

Pais, eu lhes escrevo porque vocês não conhecem nada sobre o vosso próprio tempo, muito menos sobre o princípio e menos ainda sobre Aquele que é desde o princípio.
Jovens, eu lhes escrevo porque vocês foram vencidos pelo Maligno.
Filhinhos, eu lhes escrevi porque vocês não conhecem o Pai.
Pais, eu lhes escrevi porque vocês não conhecem Aquele que é desde o princípio.
Jovens, eu lhes escrevi porque vocês foram enfraquecidos.

_____________

Tradução NVI:

Pais, eu lhes escrevo porque vocês conhecem aquele que é desde o princípio.
Jovens, eu lhes escrevo porque venceram o Maligno.
Filhinhos, eu lhes escrevi porque vocês conhecem o Pai.
Pais, eu lhes escrevi porque vocês conhecem aquele que é desde o princípio.
Jovens, eu lhes escrevi, porque vocês são fortes.



hugo lucena theophilo

"Aprender ou mais tentar" - Toninho Horta


0 comentários:

  © Blogger templates The Professional Template by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP