terça-feira, 7 de maio de 2013

Pacote doutrinário

Em negrito, termos do pacote doutrinário com o qual fui catequizado.

Preso, faço de cada termo alvo do machado afiado que me partiu a cabeça e que passei a empunhar.

A minha catequização durou 31 anos. A descatequização começou há 3 (vestígios dela no chão em que piso).

O machado está posto...o que não der bom fruto será cortado e lançado ao fogo.

Pacote doutrinário:

CasaPequena/Duplex/Apto
Fast-Food
MicroOndas
ShoppingCenter
SuperMercado

Urbanização
Carro
Emprego
Falta de Tempo
 

Escola em Tempo Integral
Cansaço
Doença
Fragilidade
Superstição
Charlatanismo Gospel
Cheque-Especial
Agiotagem
Financiamento
MinhaCasaMinhaVida


Da série: Eu devia estar contente porque tenho um emprego, sou o dito cidadão respeitável...



--
hugo lucena theophilo
http://hugotheophilo.blogspot.com
"Cada um de nós, e cada um dos grupos em cujo seio vivemos e trabalhamos, deve se tornar o protótipo da era que desejamos criar." - Ivan Illich


0 comentários:

  © Blogger templates The Professional Template by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP