quarta-feira, 14 de agosto de 2013

Derrotado




Cansado de ter uma vida que não quero mais ter.

Cansado de saber o que têm pra me dizer as pessoas que só veem virtudes na vida que não quero mais ter.

Cansado de ouvir o que preciso fazer, que preciso pensar nas pessoas que amo. Logo eu que de tanto pensar ainda tenho uma vida que não quero mais ter!

Meus ossos doem por eu ter uma vida que não quero mais ter e estou cansado de ouvir que eles doem por causa das minhas tentativas de criar a vida que quero ter.

A minha consciência está esfarelada. A mim foi dado a saber que todas as piscinas estão cheias de ratos. Por isso vejo podridão onde costumam ver diversão e recebo muitos açoites por isso. O mais doloroso deles é mergulhar todo dia.

Com o fôlego que me resta, crio mundos alternativos onde os cacos da minha consciência fazem sentido e onde posso usá-los sem dar satisfações.

Derrotado pela vida que não quero mais ter só encontro estímulos para voltar para a batalha que me consome.

Cansado.


hlt



0 comentários:

  © Blogger templates The Professional Template by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP