De saco cheio
Não gosto da mesa dos religiosos! Ela sempre é separada da festa que recebe o pecador. É a mesa dos que se recusam a entrar na festa!
Me recuso a falar evangeliquês! Nada pode ser mais anti-cristão do que esse sectarismo burro que exclui os que não falam o idioma dos santos! Portanto não atendo por Varão, Vaso ou Soldado! Não ando me colocando em brechas, segurando anjo e nem perdendo bênção. Também não tenho óleo e nem fogo! Sei o que esses termos significam mas não os utilizo como gírias de um gueto, pois se por um lado as gírias identificam um grupo, por outro elas excluem quem não as compreende.
Não gosto de orações para abrir portas. Jesus é a própria Porta não é porteiro... e além do mais é Porta que se abre... sozinha!
Também não ministro coisa nenhuma. Não sou nem quero ser sacerdote ou levita. Quem dera eu fosse um bom samaritano ou então uma daquelas prostitutas ou publicanos que entram no Reino antes de alguns fariseus e mestres da lei!
E pelo amor de Deus, não me mande emails de auto-ajuda. Nada pode ser mais anti-cristão... Só as orações da televisão que curam caroço da cintura p/ cima!
hugo
Tweet
2 comentários:
Mano, falando contra as gírias, mas usando meu dialeto próprio (cearencês), digo:
- Gíria é coisa de "guangueiro"!
Não sou do "Comando Vermelho Manto Sagrado" nem do "Cartel dos Santos Opacos"...
Não quero "ser diferente", não quero usar kipá, não quero tocar "chofá" (nem me sentar impassível no sofá) eu quero é me misturar! (como bom sal)
Desculpe-me pela rima infame! Foi de coração... rsrsrs
fica com Ele
hahaha...pode crer...é coisa de gangueiro. A rima foi perfeita!
Postar um comentário