terça-feira, 16 de novembro de 2010

As obras do amor





Em 2007 fui sacudido pela leitura que fiz da carta aos Gálatas...Vi Paulo detonando coisas que existiam bem ali na minha frente! Assim começou um processo de busca (Google mesmo...rsrs) para ver se eu estava ficando louco. Nessa busca achei aquela conversa entre Caio e Linhares. Ai ví a infantilidade do segundo e fui atrás de saber quem era o primeiro. Então vi que eu não estava ficando louco! rsrsrs
Achei muita gente boa de Deus e cheguei na Estação Fortaleza no início de 2008. Ai a minha esposa virou meu "inimigo"!
No início de 2009 "o inimigo" declarou metanóia...rsrsrs...e eu juro que não fiz nada...eu só amei e chorei 2008 inteeeeiro! O Ivo sabe!

Kierkegaard me ajudou a ver porque o amor é paciente e tudo suporta!

Esqueçam esses cursos para casais, cursos de discipulado. Esqueçam também cursos para adolescentes, curso para ser bom samaritano. Curso para dar frutos.

Esqueçam isso.

Leiam "As obras do amor" de Soren Kierkegaard

com amor,

hugo
13/04/09
15:33


5 comentários:

Anônimo,  16 de novembro de 2010 às 12:04  

Obrigado pela dica, vou procurar pra ver se tem ebook, se não tiver verei onde compro. Valeu mano. Abração.

Hugo Lucena Theophilo 16 de novembro de 2010 às 12:38  

Cláudio, não tem e-book. O preço dele é um pouco salgado, mas vale cada centavo!

Valeu

Anônimo,  16 de novembro de 2010 às 13:06  

valeu, queria que você me ensinasse como colocar no blog esse arquivinho do 4shared como você fez aqui. já tentei e não consegui.

Hugo Lucena Theophilo 16 de novembro de 2010 às 13:40  

Cláudio

Antes era só ter uma conta do 4Shared e ir em "ferramentas". Agora eles tiraram a opção dessa caixinha.

Ai ficou quem nem o testemunho do ex-gay que o Ivo viu numa igreja. Diz o Ivo que o camarada chegou no púlpito e lá pelas tantas disse assim: "Quem comeu comeu, quem não comeu não come mais!" rsrsrs

É do mesmo jeito com a caixinha do 4shared...rsrs

abração

hugo

Anônimo,  16 de novembro de 2010 às 13:48  

kkkkkkkkkkkk, valeu, gargalhadas.

  © Blogger templates The Professional Template by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP