terça-feira, 8 de dezembro de 2009

Um salmo muito diferente...

Aí Hugão,
Mais uma do salmista...rsrsrs

Muito diferente - Guilherme Arantes



 Sua verdade é o que me atrai,
 ensina o que eu não sei
 Está em toda parte,
 onde eu chamar seu nome

 Onda de luar,
 me bateu no coração,
 quebrou o meu silêncio
 Entrou o seu perfume

 Prazer em conhecer, o gosto sem igual
 Da tal felicidade bom saber, que há sempre um tempo pra gostar

 Sem pressa de gozar
 Sem nada a se provar,
 nenhuma explicação
 Pra força que nos une

 O amor que tome conta da vida da gente


Valeu !

Alexandre Almeida

___________________________
O Alexandre trabalha comigo.
É a Doce Revolução se espalhando.

hugo


1 comentários:

Anônimo,  9 de dezembro de 2009 às 08:42  

Belíssimo salmo mano, quase canônico!! rsrsrs...
Fica com Deus veio...

  © Blogger templates The Professional Template by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP