terça-feira, 2 de março de 2010

O que sou estou, é pra onde vou!

Quem sou?
Onde estou?
Pra onde vou?

"Quem sou" começa logo cedo, em casa.
"Onde estou" na escola...física, química é para saber como funciona o mundo...onde estou!
"Pra onde vou" começa quando "onde estou" fica pequeno.

E são etapas mesmo...é um processo.
O mundo está bagunçado por causa disso: Tentamos aprender onde estamos sem saber quem somos!
E depois queremos saber pra onde vamos sem saber onde estamos!

Quem não tem o "quem sou" não tem nada...não sabe onde está e nem pra onde vai.

Ai o Carlos Queiroz está certo mesmo: "Ser é o bastante".

Lembro de alguém dizendo que vida cristã é um troço que não existe...o que existe é vida.

O Samaritano, por exemplo, nem virou cristão e virou exemplo de vida!

Quem é é onde quer que esteja, dai as ovelhas continuarem sendo ovelhas mesmo estando entre lobos.

É isso José...vai sofrer de metanóia que é melhor...e vai ser, que é o bastante!


hugo


2 comentários:

Wilson Costa,  18 de julho de 2010 às 18:10  

Quem é é onde quer que esteja, dai as ovelhas continuarem sendo ovelhas mesmo estando entre lobos.
Resposta dos "igrejados" para os "desigrejados", vide texto acima.
Por que complicar quando o que verdadeiramnete se quer é ser?
Somos de Cristo.

Hugo Lucena Theophilo 18 de julho de 2010 às 18:15  

"Por que complicar quando o que verdadeiramente se quer é ser?" A complicação gera muitos benefícios. Poder é o primeiro deles. Basta olhar a história da igreja até hoje!

  © Blogger templates The Professional Template by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP