segunda-feira, 17 de maio de 2010

Não dá mais tempo de ser teólogo

Fui ler os textos de um cara e me deparei com o Lattes dele...descobri que sou um merda e que quem "latte" sou eu!

Ainda bem que não quero ser teólogo. Se quisesse desistiria agora mesmo. Não daria mais tempo. Já tenho 31 anos. Precisaria ter sido alfabetizado lendo a Suma Teológica de Tomás De Aquino.
Enfim, não dá mais tempo de ser teólogo.
Mais uma vez minha salvação é ser theophilo...de nascimento...rsrsrs

hugo theophilo


1 comentários:

Adriana 18 de maio de 2010 às 23:47  

legal!!
eu dei um tempo no bacharel, tá meio pirante, a dissecassão de Deus, tava me dando nos nervos.
Gostei demais do seu blog e de suas reflexões, já peguei seu banner.

abraço.

  © Blogger templates The Professional Template by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP