quinta-feira, 26 de agosto de 2010

O CAMINHO. O REINO. O EVANGELHO. A VIDA. Tudo é simples. Carlos Bregantim

O Bregantim é um mistério. Ele fala pouco e fala tudo. Eu não sei como é isso. Só sei que é assim!
Segue um breve texto que é uma mistura de apresentação, chamado/convocação, confissão, gratidão. É uma maravilha.
Indico também pra quem tem dúvidas sobre como "funciona" o caminho da graça.

bjo em vocês

hugo

_________________________________


O Caminho da Graça é aqui, ali, ai e além, isto é, não há um lugar especifico, um único endereço, não, não há.
 

O Caminho da Graça é onde o Reino chega.

E o Reino não se contem. O Reino avança e nada e ninguém pode detê-lo.

O Caminho da Graça é um movimento em movimento o tempo todo, não há  fixidez.

Nos identificamos com o Evangelho e com todos aqueles que com o Evangelho se identificam em todos os lugares do universo.

Não nos identificamos com doutrinas, teologias, filosofias, moveres, unções, nem com titulações hierárquicas do mundo religioso e nem com pessoas "ícones", e nem nos submetemos a qualquer autoridade espiritual  auto-proclamada por alguns, pois, o Evangelho é que é uma Pessoa e seu nome é Jesus de Nazaré, o Cristo. Ninguém é comparável a Ele.
 

O Evangelho que é a boa noticia do Eterno Deus aos homens, não é de propriedade de ninguém, mas, está ao alcance de todos que querem, pois, o Evangelho é pra quem quer, e pra qualquer um.

É da vontade do Eterno Deus que o maior numero possível de pessoas, ou melhor, TODAS  saibam que ELE está reconciliado com a humanidade e pra que isto aconteça o Evangelho não pode ser encaixotado, enquadrado, domesticado em nenhuma instituição religiosa.

Bem, me reúno com alguns que escolheram esta expressão em movimento do Reino que é o Caminho da Graça para se encontrar e refletir sobre como aplicar o Evangelho no chão vida.
Valorizamos o encontro, a amizade, o partir do pão, o repartir de vida, o ambiente informal, leve, simples e com possibilidades de interação o tempo todo.

Alugamos uma sala só para o horário dos nossos encontros aos DOMINGOS 18H30 na AV. LINS DE VASCONCELOS, 3390  VILA MARIANA ( perto da estação Vila Mariana do Metro )
É só isto que desejo te dizer  e é o que estou fazendo hoje.

Atendo e tento "cuidar" dos que me procuram, sobretudo, usando o Evangelho de Jesus de Nazaré como aferidor e luz que clareia o caminho dos que desejam ser seres humanos melhores.
Alguns amigos tem sido meus patrocinadores  nesta jornada repartindo seus recursos comigo e com O Caminho da Graça  em suas necessidades básicas. Sou grato e reconheço que sem esta ajuda não poderia fazer o que estou fazendo.

Se entender que deve e se não lhe constranjo com esta palavra, participe com sua contribuição. Se constranjo, desconsidere estas linhas e fique com as que te fizeram bem. Gálatas 6.6
Sim, se não deseja receber mais meus e-mails é só pedir que o tire da minha lista. Sem constrangimentos sempre, pois, no Caminho é assim.

Use esta conta:
BRADESCO
AGENCIA  421-9
CONTA CORRENTE   44 482-0


Tomara nos encontremos neste fim de semana.

Estou por aqui:
11 2359 7899
11 9154 5478

Graça, paz e bem.

Bjs.
Carlos Bregantim
TWITTER ( Vem comigo...e no Caminho te explico )

http://twitter.com/carlosbregantim

Esse texto foi publicado originalmente por Carlos Bregantim no blog  Graça & Cia --> http://tinyurl.com/294pdqn


0 comentários:

  © Blogger templates The Professional Template by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP