quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Seres livres - João Duarte

O João escreveu isso.
Ele é amigo de Deus.
Os amigos de Deus falam com o coração.
João de Deus!
Ele escreve aqui --> http://opaodavidajesus.blogspot.com/

hugo
__________

Seres livres

Deus, eu te amo!
Quantas vezes, te acusei!
Quantas vezes fui um dos teus acusadores mais cruéis!
Quantas vezes disse o que não queria dizer, só para chamar a tua atenção!
Quantas vezes disse que não te amava, que não te queria, que não te entendia!
Quantas vezes me afastei do teu amor!
E quantas vezes fiquei só, ao me afastar de ti!
Quanta criancice!
Tu és Deus do Universo! (basta olhar para o céu e tentar contar as estrelas)
Tu és Deus de amor! (basta olhar para as condenações que nunca recebi)
Tu és Deus!
Tu, que nunca contaste quantas vezes te fui infiel!
Tu, que nunca te afastaste de mim!
Tu, que nunca deixaste de me amar!
Tu!
Eu te amo!

(João Duarte)


0 comentários:

  © Blogger templates The Professional Template by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP