sábado, 25 de junho de 2011

Marcha soldado

O que eu acho da marcha pra Jesus? Eu acho que atrás do trio elétrico só não vai quem já morreu!

Como eu já morri, fui crucificado com Cristo, não vou na marcha!

Mas eu acho que a tal marcha é a cara dos seus organizadores, afinal o que eles pregam aos domingos é precisamente isso: "Marcha soldado cabeça de papel, se não marchar direito vai preso no quartHell !"

A única marcha para Jesus que eu conheço é aquela em direção ao próximo: "quando o fizestes a um destes meus pequeninos irmãos, a mim o fizestes."

Se essa marcha de hoje é pra Jesus, ela deveria começar trocando o trio elétrico pelo jumentinho!

...e que os meus irmãos evangélicos me perdoem, mas a marcha da parada gay é mais coerente.


no Caminho,


hugo l. theophilo


3 comentários:

Joel Mota 26 de junho de 2011 às 13:44  

Hugo, se tu tivesse que ir em uma delas, em qual iria?

Hugo Lucena Theophilo 26 de junho de 2011 às 13:47  

E porque eu teria que ir em uma delas?

anderson danilo 29 de junho de 2011 às 12:15  

já imaginaram jesus de faixinha na testa cantando:marcha para mim,marcha para mim!!!??? patético não????

  © Blogger templates The Professional Template by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP