quinta-feira, 21 de julho de 2011

Oficina "Do meu lixo cuido eu"


Galera,

Sábado, dia 30 de Julho, farei um momento de convivência na minha casa onde conversaremos sobre o tema "lixo" e veremos o fazer com ele.

Mostrarei dois modelos de compostagem que utilizo para fazer o lixo da cozinha "virar" adubo. Montaremos juntos um desses modelos, que é ideal para quem mora em apartamento ou tem pouco espaço.

Tudo simples e divertido, portanto tragam a meninada.

E tudo sem custo, portanto venham! rsrs

Pretendo fazer dois kits de compostagem e dá-los aos participantes.

A atividade será às 16h.

Para saber o endereço entre em contato por email ou telefone.

Conheçam um pouco do movimento "Do meu lixo cuido eu"


Abraço

hugo theophilo
14/07/11
email: hugotheophilo@gmail.com
tel: (85) 3473-9387
________________
Leia também:
Transformando lixo em adubo --> http://tinyurl.com/6dsj447


0 comentários:

  © Blogger templates The Professional Template by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP