sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Desejos para 2012

Prezados,

No fim das contas os meus desejos para 2012 estão nas palavras de um cara muito mal compreendido...que não tinha onde deitar a cabeça, mas que apresentam na TV como se prometesse mundos e fundos...principalmente fundos.

Ai estão...são desejos para vocês apenas porque são para mim.

abraço

hugo l. theophilo
____________

Em 2012..."que o teu Nome me seja doce, a alegria do meu mundo."


Em 2012..."Traze-nos as coisas boas em que tens prazer: o jardim, as fontes, as crianças, o pão e o vinho, os gestos ternos, as mãos desarmadas, os corpos abraçados..."


Em 2012..."dá-nos o nosso desejo mais fundo, desejo que esquecemos..."


Em 2012..."Realiza o teu desejo para que possamos rir."


Em 2012..."Que o teu desejo se realize em nosso mundo, da mesma forma que ele pulsa em ti."


Em 2012..."Concede-nos contentamento nas alegrias de cada dia: o pão, a água, o sono..."


Em 2012..."que sejamos livres da ansiedade."


Em 2012..."Que nossos olhos sejam tão mansos para com os outros como os teus o são para conosco. Porque se formos ferozes não poderemos acolher a tua bondade."


Em 2012 ..."ajuda-nos para que não sejamos enganados pelos desejos maus e livra-nos daquele que carrega a Morte dentro dos próprios olhos."

Rubem Alves meditando sobre o Pai Nosso --> http://tinyurl.com/br6eu8o


0 comentários:

  © Blogger templates The Professional Template by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP