terça-feira, 29 de outubro de 2013

Perguntas de altar ou pra antes de casar

E se eu não fizer mais a barba?
E se eu quiser uma casa de taipa?
E se eu deixar o cabelo crescer?
E se eu começar a beber?
E se eu me vestir só de preto?
E se nessa direção eu não mover mais um dedo?
E se eu pedir demissão?
E se eu quebrar meu cartão?
E se eu encerrar a conta corrente?
E se eu desistir de um carro pra gente?
E se eu virar ateu?
E se o meu Deus não for mais o teu?
E se eu desejar sempre menos?
E se eu quiser ser pequeno?
E se eu me cansar desse mundo?
E se todos disserem que eu sou vagabundo?
E se eu ficar velho sem aposentadoria?
Onde eu te encontraria?




--
hugo lucena theophilo
http://hugotheophilo.blogspot.com
"Cada um de nós, e cada um dos grupos em cujo seio vivemos e trabalhamos, deve se tornar o protótipo da era que desejamos criar." - Ivan Illich


1 comentários:

Unknown 10 de fevereiro de 2014 às 09:39  

Excelentes perguntas. Existirá amor incondicional?

  © Blogger templates The Professional Template by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP