sexta-feira, 21 de agosto de 2015

Manhã com um permacultor

- Caiooooo
- Perai, pai...eu tô vendo um espaço pra criar pato!
- Cara, eu também quero criar pato, mas aqui não tem espaço.
- Pai eu tenho uma bacia que eu não gosto mais. É essa aqui. Pode criar o pato nela.
- Mas não dá, filho. Pato em bacia fica triste.
- Mas pai, no seu Hernandes os patos ficam na bacia.
- Mas lá tem espaço, cara. Os patos ficam correndo.
- Então tu quer comprar a casa do seu Hernandes?


hahaha...o pior é que eu quero e ele tá vendendo...só não tenho é dinheiro!


--
hugo lucena theophilo
http://hugotheophilo.blogspot.com
"Cada um de nós, e cada um dos grupos em cujo seio vivemos e trabalhamos, deve se tornar o protótipo da era que desejamos criar." - Ivan Illich


0 comentários:

  © Blogger templates The Professional Template by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP