terça-feira, 21 de junho de 2016

Boa sorte

Com 8h de emprego, mais 1h pra ir e 1h pra voltar, dá 10 horas. Se vocês dormem 8h, já são 18h. Enquanto vocês não adoecerem, terão 6h do dia pra fazer o que quiserem ou o que puderem. Mas não se preocupem, vocês terão os domingos programados para serem livres...livres pra pensarem na segunda-feira...e passarão a semana esperando o fim de semana; o ano esperando as férias; a vida esperando o fim da vida.

Boa sorte

!

--
hugo lucena theophilo
http://hugotheophilo.blogspot.com
"Cada um de nós, e cada um dos grupos em cujo seio vivemos e trabalhamos, deve se tornar o protótipo da era que desejamos criar." - Ivan Illich


2 comentários:

ACC 22 de junho de 2016 às 14:49  

Meu trabalho não é motivo para esperar ansiosamente apenas pelas férias ou pelo fim de semana. Espero ansiosamente pela visita à obra, pela conversa com profissionais competentes que me agregam a cada dia novos conhecimentos e ideias, no trabalho e na vida. Espero pela conversa com os colegas de trabalho que muitas vezes culminam em gostosas gargalhadas. Espero pelo happy hour com os colegas durante a viagem a trabalho. Espero pela leitura de um bom livro, a ser "degustado" durante o voo para um compromisso de trabalho ou para curtir as férias. Espero pelo "Parabéns, você conseguiu!", pela vegetação crescendo nas áreas previamente degradadas, resultado do meu trabalho. Espero pela imagem das imponentes estruturas dos aerogeradores sendo içadas e pelo pôr do sol na bela paisagem da chapada no caminho da volta. Espero por ver tudo funcionando na linda paisagem! Espero por ver somente a paisagem! Espero pelo delicioso café da manhã no hotel ou no pequeno restaurante do sertão, servido por D. Maria, que tem muito a contar. Espero com ansiedade pela reunião com o chefe e também pela reunião na casa com amigos no fim de semana. Espero pelas férias, tão planejadas! Espero também pelo fim do dia para sentir como é bom estar de volta a casa e ver e estar com você.

  © Blogger templates The Professional Template by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP