segunda-feira, 29 de outubro de 2018

Oficina: Vermi-Compostagem doméstica: Raspas e restos me interessam! - Sábado, dia 17/Nov das 8:30 às 11:30


Num mundo imposto comida vira lixo. Num mundo oposto lixo vira comida. Para um mundo imposto, um mundo oposto!  


Galera, saudações agro-eco-lúdico-poético-politico-theophílicas.

Cada vez menos sozinho, cada vez mais cercado de gente e não de monstros, sigo com essa feliz e necessária estratégia de disseminar santas loucuras que produzem mundos opostos e que juntam gente amorosa em busca de armas de vida, nunca de morte.

Então anuncio com alegria que no Sábado, dia 17/Nov, faremos mais uma oficina no quintal do Rafael e da Luciana, no bairro Damas. Será uma oficina sobre Vermi-compostagem Doméstica.

Falaremos sobre o uso da permacultura como ferramenta emancipatória, conversaremos sobre a compostagem enquanto estratégia de reciclagem de resíduos orgânicos (mas sobretudo de hábitos) e ensinaremos a fazer um kit de vermi-compostagem de baixíssimo custo, feito com baldes e ideal para espaços pequenos (até mesmo apartamentos).

Essa oficina acontecerá no Sábado, dia 17/Nov, das  8:30 às 11:30, na casa do Rafael e da Luciana que fica no bairro Damas. A inscrição custa R$ 35,00 por pessoa. Envio endereço com detalhes apenas para os inscritos.

Para se inscrever é preciso fazer depósito/transferência do valor antecipadamente. Em caso de interesse, entrem em contato para pedir dados bancários. Anexei aqui o cartaz da oficina onde podem ver telefone (WhatsApp) e link de instagram.

O valor da inscrição já inclui lanche saudável com pães de fermentação lenta e kombucha. Além disso, nossas produções estarão à venda para quem desejar comprar. Então, levem uma graninha caso tenham interesse de comprar mudas de hortaliças, ervas, kits de compostagem, pães de fermentação natural, kombuchas, etc.

Inscrições abertas. Tentem não deixar para a última hora, pois o quintal é pequeno e as vagas são bem limitadas.

Divulgações, compartilhamentos e indicações são muito bem-vindos e nos ajudam a seguir com esse ensaio de mundo oposto.

Gratidão eterna.

hugo theophilo
Formas de contato
WhatsApp: 9 9700-8231
Instagram: @hugotheophilo 

--
hugo lucena theophilo
http://hugotheophilo.blogspot.com
"Cada um de nós, e cada um dos grupos em cujo seio vivemos e trabalhamos, deve se tornar o protótipo da era que desejamos criar." - Ivan Illich


0 comentários:

  © Blogger templates The Professional Template by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP