segunda-feira, 12 de julho de 2010

Respeitável público pagão...


05/04/10


2 comentários:

porele 5 de abril de 2010 13:05  

Heheheh... Cachorrada tá bem de vida em?

Pois é mano... O Pão da vida foi deitado a nós, os cachorrinhos...

Abraços!

nEle

Coração, Cérebro e Visceras de Gelson Bessa,  7 de abril de 2010 09:04  

Eita vida morromeno Hugão!!!

Cara, Respeitavel público pagão me faz lembrar o Teatro Mágico da vida.

Um Grande Abraço e xeru na vanessa e no Hugãozinho.

Atenção: "Proteja ele, pois o Cândido tá de olho", KKKKKKKKKKKK...RRSRSRRSRSRSRSR.

Xeru,

Gelson Bessa:.

  © Blogger templates The Professional Template by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP