sábado, 8 de janeiro de 2011

Quando crescer quero ser pequeno

Não gosto do chamado para crescer.
Não fui chamado para crescer, mas para caminhar.
Não para ficar grande, mas para seguir!
Não me preocupo em ficar grande, me preocupo em não ficar parado!
Aliás, se é pra pensar em tamanho, pequeno caminho melhor.
Grande canso rápido.

Por falar em tamanho, a Alice precisou diminuir para entrar em WonderLand!

Começou uma discussão entre os discípulos acerca de qual deles seria o maior. Jesus, conhecendo os seus pensamentos, tomou uma criança e a colocou em pé, a seu lado. Então lhes disse: "Quem recebe esta criança em meu nome, está me recebendo; e quem me recebe, está recebendo aquele que me enviou. Pois aquele que entre vocês for o menor, este será o maior".

hugo


1 comentários:

Jota 13 de janeiro de 2011 às 02:04  

Amém, cara. Less is more. Abraço.

  © Blogger templates The Professional Template by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP