domingo, 9 de janeiro de 2011

Um agradecimento

Hoje tem 27* 32** pessoas inscritas recebendo os textos desse blog por email.

Desde junho de 2010 os acessos a esse blog estabilizaram numa média de 10 visitas por dia.

Na maioria das vezes as pessoas chegam vindas do Google ou do Twitter. Além disso algumas pessoas do Caminho da Graça publicam um texto ou outro em seus blogs pessoais.

Considerando que um blogueiro apologético dos mais conhecidos se gaba de ter 6 mil acessos por dia, eu não tenho do que me gabar.

Digo isso só pra mostrar uma coisa...é que apesar de serem poucos os que passam por aqui, tenho recebido de vocês alguns retornos pelos quais sou muito grato. Não por serem carinhosos (essa é uma segunda gratidão), mas por me deixarem sabendo que esse troço tem servido de alguma forma.

obrigado.

hugo

*  em 09/01/11
** em 28/06/11


3 comentários:

Adriana 10 de janeiro de 2011 às 12:57  

Esse troço é importante para minha vida, continue troçando, por favor.

Agora, se eu aplicar uma tortura chinesa você declara o nome ou a lacunha do citado?

Hugo Lucena Theophilo 10 de janeiro de 2011 às 13:02  

rsrs...não precisa da tortura chinesa. No seu email.

abraço

René 11 de janeiro de 2011 às 14:03  

Hugo,

Vou ter que continuar sendo papagaio de pirata e repetir o que a Dri disse: Esse troço também é importante para a minha vida!! Por favor, não pare de troçar!

Sei que você nem insinuou parar, mas é só pra isso nem passar pela sua cabeça!!

Abração e Paz!

  © Blogger templates The Professional Template by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP