sábado, 22 de dezembro de 2012

Eu já pensei que todo mundo fosse filho de papai noel

Eu já pensei que todo mundo fosse filho de papai noel
Depois que só alguns fossem filhos de papai noel
Depois que só eu fosse filho...
Depois que nem eu fosse...
Depois eu perdi a fé no papai noel
Fiquei chato e desejei que o mundo acabasse
E me disseram que Jesus andou propondo o fim desse mundo
Ai eu passei a gostar de Jesus
Mas eu pensei que nem eu fosse filho de Deus
Depois eu pensei que só eu fosse filho de Deus
Depois que alguns fossem filhos
Hoje eu penso que todos são

Além de chato, eu fiquei doido.

Feliz Natal

--
hugo lucena theophilo
http://hugotheophilo.blogspot.com
"Cada um de nós, e cada um dos grupos em cujo seio vivemos e trabalhamos, deve se tornar o protótipo da era que desejamos criar." - Ivan Illich


0 comentários:

  © Blogger templates The Professional Template by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP